Por focare, 09 de setembro de 2022

Barreiras à automação | Harvard Business Review

Muitas empresas vêm operando e seguindo um mesmo fluxo de trabalho há muito tempo – e seus processos internos se alinham de uma certa maneira. No entanto, a automação de processos quase sempre pode otimizar os resultados de negócios e poupar os trabalhadores de tarefas repetitivas.

As barreiras para a adoção da automação – seja ela de TI, Processos ou Industrial – em todos os níveis de uma empresa, variam de acordo com a organização, mas as ferramentas legadas e a falta de talento são os principais obstáculos.

Para isso, é fundamental que os líderes de TI tenham uma comunicação clara com suas equipes para garantir que seus empregos serão mantidos, tarefas repetitivas serão eliminadas e as habilidades profissionais de cada colaborador serão aprimoradas e utilizadas em outras tarefas.

Entender como a automação de TI beneficiará os negócios e transmitir esse conhecimento a profissionais de TI de todos os níveis e por toda a empresa não apenas impulsionará os esforços, mas também ajudará a garantir a relevância da tecnologia da informação e seu status dentro da organização.

Confira a íntegra da pesquisa: https://red.ht/3BtlSNl

Traga sua demanda:
nós solucionamos com alta tecnologia!

Traga sua demanda:
nós solucionamos com alta tecnologia!

Suas informações foram enviadas com sucesso. Em breve nossa equipe entrará em contato.