Por focare, 05 de maio de 2022

Focare na RPA + AI EXPO CONGRESS 2022

Nesta quarta-feira, 04 de maio, Dennis Carezzato, Cofundador e Diretor Técnico, Daniel Silva, Head de Produtos, e Victor Dianno, Tech Lead, da Focare, estiveram na RPA + AI EXPO CONGRESS 2022, um importante encontro de profissionais e empresas que atuam no mercado de automação e AI. No evento, tivemos a oportunidade de conhecer as soluções inovadoras dos principais players globais desse mercado e trocar experiências com especialistas e demais fornecedores sobre o uso do RPA como ferramenta digital para o processamento de tarefas com alto grau de rotinas e uso intensivo de mão de obra.

Acompanhar as tendências do setor é uma prática e diferencial da Focare enquanto parceira estratégica de tecnologia de nossos clientes. Reforçamos nosso entendimento de é fundamental “entender para automatizar”, e a inteligência humana é imprescindível para identificar a causa raiz dos problemas e empregar as metodologias e ferramentas certas.

Neste sentido, e em linha com o que as pesquisas têm apontado, o que pudemos comprovar é que as tecnologias, o mercado e os projetos corporativos de automação amadureceram muito nos últimos 3 a 4 anos e a perspectiva para os próximos é promissora. No entanto, ainda há muito a ser feito quando pensamos em uma adoção corporativa. Seguiremos atento às novas tecnologias e possibilidades de transformação.

Traga sua demanda:
nós solucionamos com alta tecnologia!

Traga sua demanda:
nós solucionamos com alta tecnologia!

Suas informações foram enviadas com sucesso. Em breve nossa equipe entrará em contato.