Por focare, 28 de setembro de 2022

AlmavivA do Brasil é destaque no CONAREC 2022

Nos dias 13 e 14 de setembro, foi realizada, em São Paulo, a edição 2022 do CONAREC, maior evento da América Latina focado em relacionamento e fidelização de clientes. Neste ano, seu tema central foi: “CX MADE IN BRAZIL: MAIS CONECTADO, MAIS INTELIGENTE E MAIS HUMANO”, para discutir o que diferencia o Brasil dos demais países quando o assunto é a experiência do cliente (CX).

E um dos clientes da Focare, a AlmavivA, grande player do setor de tecnologia de informação, comunicação e serviços de digital customer management, participou do painel “Tecnologia e Processos em Sintonia: A receita para bater recordes de produtividade sem perder a qualidade no serviço ao cliente”, compartilhando detalhes do case Uber, que integrou soluções inteligentes dentro da operação da companhia.

Parabéns, AlmavivA e Uber pela excelente apresentação e obrigado por toda confiança e parceria com a Focare na automatização de processos do projeto.

Não tenho dúvidas de que o Brasil é o país com mais habilidades e capacidades para criar as melhores réguas de experiência do cliente. Certamente o calor humano e empatia com tecnologias de interação, imersão digital e inovação dos brasileiros fará com que consigamos elevar, ainda mais, a satisfação de nossos clientes.

Tecnologia #Qualidade #Sucesso #CX #BX #TransformacaoDigital #Automacao #AutomatizacaoProcessos

Traga sua demanda:
nós solucionamos com alta tecnologia!

Traga sua demanda:
nós solucionamos com alta tecnologia!

Suas informações foram enviadas com sucesso. Em breve nossa equipe entrará em contato.